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Termos Legais

Política de Privacidade

A proteção, segurança e privacidade das suas informações pessoais é muito importante para a PURACAL.
A Política de Privacidade apresentada abaixo descreve a informação pessoal que recebemos quando visita o site tierno.pt e utiliza as suas aplicações relacionadas, assim como é guardada a informação que recebemos aquando da sua visita.
Esta política pode ser alterada a qualquer momento, sem aviso prévio.
Por favor verifique esta política periodicamente para quaisquer alterações.
Ao utilizar tanto o website como as nossas aplicações, estará automaticamente a aprovar que concorda com as práticas descritas na nossa política.
Se é menor de idade, pedimos que informe o seu encarregado de educação sobre a nossa Política de Privacidade e peça autorização para se registar ou efetuar uma encomenda na PURACAL.

Informação Recolhida

A PURACAL pode recolher vários dados pessoais e outras informações quando interage connosco. Ao fornecer os seus dados pessoais para um determinado motivo, autoriza a PURACAL a utilizá-los para tal. Por exemplo, ao registar-se no nosso site, está a autorizar a recolha dos dados pessoais que nos forneceu. Se entrar em contacto connosco por email poderemos utilizar os seus dados para responder à sua pergunta ou resolver o seu problema. Também podemos utilizar os seus Dados Pessoais e outras informações pessoalmente não identificáveis e recolhidas através dos serviços, para nos ajudar a melhorar o conteúdo e a funcionalidade dos nossos Serviços. Poderemos utilizar essas informações para o contactar no futuro, para o informar sobre os serviços que acreditamos serem de seu interesse e para lhe proporcionar uma experiência de compra única e diferenciada.

Cookies

São pequenos ficheiros de texto guardados no dispositivo de um utilizador aquando da visita de um website. Utilizamos cookies para armazenar informação que lhe permita ter uma experiência de compra diferenciada. Por isso, podemos armazenar, por exemplo, as suas preferências pessoais relativamente à sua localização ou língua. Assim, quando visitor novamente o nosso website não terá de selecionar, novamente, essas opções tornando a visita mais fácil e agradável.
Isto poderá incluir um simples popup, ou uma ligação em vários serviços que providenciamos. No entanto, poderá desligar os seus cookies, nas opções do seu browser, ou efetuando alterações nas ferramentas de programas antivírus. Contudo, tal poderá alterar a forma como interage com o nosso website ou outros websites. Pode, por exemplo, afetar ou não permitir que faça logins nos nossos programas ou sites.

Informação automática

Tal como outros websites, recolhemos e utilizamos informação contida nos registos. A informação contida nos registos inclui o seu endereço IP (internet protocol), o seu ISP (internet service provider), o browser que utilizou ao visitar o nosso website, o tempo da sua visita e que páginas visitou dentro do nosso website.

Marketing

Ao subscrever a nossa newsletter, pode, a todo o tempo, proceder ao cancelamento da subscrição da mesma se assim o entender.

Segurança

A proteção dos seus dados pessoais é muito importante para a PURACAL. Como tal, tomamos medidas de segurança para proteger os dados pessoais, havendo revisões internas das nossas práticas de recolha, armazenamento e processamento, bem como medidas de segurança física para proteger contra o acesso não autorizado a sistemas onde armazenamos os dados pessoais. No entanto, nenhuma transmissão de Internet ou e-mail é sempre totalmente segura ou livre de erros. Em particular, e-mails enviados para, ou a partir dos nossos serviços, podem não ser seguros. Sendo assim, deverá ter um cuidado especial na seleção das informações que envia por e-mail. Não se esqueça que a transmissão de dados é da sua responsabilidade.

Resolução de litígios

Resolução Alternativa de Litígios de Consumo RAL
De acordo com a Lei nº 144/2015 em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:

1. CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
Tel.: 213 847 484;
E-mail: cniacc@unl.pt

2. CIMAAL - Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve
Tel.: 289 823 135;
E-mail: cimaal@mail.telepac.pt

3. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra
Tel.: 239 821 690/289;
E-mail: geral@centrodearbitragemdecoimbra.com

4. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Tel.: 218 807 000 / 218807030;
E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt; director@centroarbitragemlisboa.pt

5. Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto
Tel.: 225 508 349 / 225 029 791;
E-mail: cicap@mail.telepac.pt

6. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave/Tribunal Arbitral
Tel.: 253 422 410;
E-mail: triave@gmail.com

7. Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo)
Tel.: 253 617 604;
E-mail: geral@ciab.pt

8. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Região Autónoma da Madeira
Morada: Rua Direita, 27 - 1º Andar, 9050-405 Funchal;
E-mail: centroarbitragem.sras@gov-madeira.pt

Para mais informações consulte o Portal do Consumidor em www.consumidor.pt
As presentes condições gerais e todos os litígios emergentes que estejam relacionados com estas condições gerais, incluindo a sua validade, o uso do site, ou qualquer compra no mesmo, são regidos pelo Direito Português.

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